16 fevereiro, 2015

VENCEDORES DO PRÊMIO 'OFF FLIP LITERATURA' SERÃO HOMENAGEADOS NA FLIP/2015

Paraty nos dias da Flip de 2014 - Foto; César Dulcidi
Aquele que não gosta ou não quer curtir o Carnaval, nem viajou e ama escrever contos e poesias pode aproveitar esses dias de folga para selecionar ou concluir alguns desses trabalhos, se preparando para a 10ª edição do "Prêmio Off Flip de Literatura”. As inscrições vão até 24 de Março. Serão R$ 26 mil, no total, em premiação, com direito de presença na Flip, além de cota de livros e passeio de escuna. 
Mas, talvez, o ganho maior - para os aficionados na leitura e em livros seja a oportunidade de fazer parte de uma das mesas de debate da Feira Internacional de Literatura de Paraty (Flip).
O vencedor também terá seu conto ou poesia publicado e os autores das obras premiadas no gênero infanto-juvenil terão direito ao selo Off Flip" e contrato de edição. Outra grande oportunidade é a premiação no palco da Flip, em 4 de julho, no Centro Cultural Sesc Paraty. 
Arredores de Paraty nos dias da Flip de 2014 - Foto: Idem
Conforme informações na imprensa, a avaliação dos trabalhos será feita por escritores de renome no cenário literário e participantes de feiras internacionais como a Flip. 
Maiores informações podem ser obtidas no site www.premio-offflip.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário