09 maio, 2015

HOMENAGENS DOS DIAS DAS MÃES TRANSMITIDAS PELO WHATSAPP GANHAM MAIS VIDA

As mensagens pelo Dia das Mães ganham a casa dos bilhões com o WhatsApp. Apesar de nenhuma pesquisa oficial, o mais novo aplicativo - a medida que se propaga, leva com ele a dinâmica das trocas e divulgações de vídeos, piadas, verdades de mentiras, e histórias interessantes, sem contar as chatices das correntes. 
E se no Facebook isto era feito por meio dos compartilhamentos, no WhatsApp ele ocorre por meio da cópia. O efeito é muito melhor que no Face, pois se o destinatário tiver “online”, na mesma hora uma outra ação vem a seguir. 
O fenômeno interessante que vem se destacando no aplicativo são os grupos de família, amigos, igreja e dos mais diversos ajuntamentos de conhecidos, que aumenta muito a propagação das mensagens. 
Um universo difícil de ser medido, pois diferente do Facebook, os agrupamentos são fechados só permitindo a participação dos que são adicionados pelo administrador do grupo e, para este, não faltam criações e gozações das mais diversas, tipo:
- “Cadê o administrador desta joça”, “ah! isso é culpa do administrador”, “me adiciona aí, que sai sem querer”, e... por ai vai. 
Com a seriedade das postagens no WhatsApp, especialmente neste data, quem tem muito a ganhar, são as mamães, pois as mensagens e vídeos bacanas, com histórias belíssimas tem como correr a rede com muito maior velocidade e rapidez. 
E ai, a homenagem está feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário